sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Meu Blog, meu Diário - Parte 1


     Este post é uma história escrita por Karen Cristhina, baseada em fatos reais. Qualquer história ou acontecimento real parecido com este, é mera coincidência !


    Washington, Estados Unidos - 15:00 hs.

   Olá . Sou Ana Paula Freitas, 15 anos. Porque estou escrevendo isso? Não sei. Um desabafo talvez. Como se diz quando não se está feliz e nem triste? Estou assim.

   Vamos recapitular.

   Era o ano de 2009, dia 14 de dezembro. Época de Natal. Todos comprando presentes, e arrumando suas casas com decorações natalinas. Mamãe, papai e eu estávamos super felizes, como em todos os outros Natais. 

   Acordei em um domingo de manhã, na casa dos meus avós e perguntei :

 - Pra onde meus pais foram?

   Eles me responderam :

 - Foram comprar presentes para o natal minha querida.

   Tá. Eu sei que já tenho 15 anos e tal, mas adorava comprar presentes com meus pais, dar idéias do que comprar, etc. Pois é. ADORAVA.

   Não aguentava mais o dia lá nos meus avós. Estava tedioso. 

   Como era de costume do meu avô, ligou a TV para assistir o noticiário das 19:00 da noite. Foi daí que tudo começou a mudar. Ele rapidamente chamou eu e minha vó para ver a notícia que estava passando. Houve um arrastão feito por aproximadamente 8 bandidos na loja em que meus pais estavam comprando os presentes. Fiquei boquiaberta, ou melhor, todos nós ficamos.

  De repente, aquela tarde/noite chuvosa e tediosa na casa dos meus avós tornou-se a mais triste da Terra. Entramos todos no carro antigo do meu avô e fomos à polícia onde estavam as vítimas. Mais uma notícia: Meus pais teriam reagido ao assalto e morrido. Não estava acreditando. Abaixei a cabeça e disse:

 -  Tudo se acabou. Estou sozinha no mundo.

   E minha avó logo retrucou:

 -  Calma minha querida ! Não se precipite. Isso não quer dizer que tudo acabou, a vida continua. Estamos aqui para te ajudar.

   Saímos da delegacia e fomos para casa . No outro dia, foi o velório dos meus pais. Na verdade, odeio velórios. São muito tristes, e sempre fui uma pessoa feliz. Mas, são meus pais... 

   

CONTINUA ...

Não deixe de ler a segunda e a terceira parte. Serão liberadas na segunda (25/11) e na terça (26/11).





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©