1. Cuide bem da sua máscara
Se você tem costume de tirar e colocar várias vezes a escovinha no tubo de rímel para pegar mais produto, pode deixar esse costume de lado. Isso facilita a entrada de ar dentro do tubo e faz com que o seu rímel resseque mais rápido. Além disso, depois de aplicar, os cílios ficam cheios de bolinhas do produto.
2. Acerte na aplicação
Não adianta comprar máscaras de vários efeitos diferentes, se você não aplica desde à raiz. Usar o rímel da raiz em diante dá um efeito inverso, dando a sensação de cílios mais curtos.
3. Nada de exagerar !
Quanto mais melhor, certo? Errado! Passar mais de 2 ou 3 camadas de rímel deixa os cílios muito grossos e provocam o famoso efeito aranha, que é quando os pelinhos ficam grudados uns nos outros, também conhecido como "cílios empelotados".
4. Sem borrar
A cada nova camada de máscara, dê um tempinho para ela secar. Na próxima camada, aplicar o rímel nos cílios ainda "úmidos", acaba com o efeito de destacar e de abrir o olhar prometido pelos produtos. O conselho também vale para os cílios inferiores.
5. Fique atenta na validade
Outra coisa que pode afetar o efeito de sua máscara, é o prazo de validade, portanto, fique atenta. Além disso, usar produtos vencidos pode causar irritações e até conjuntivite, graças à ação de vírus e bactérias.
Essas foram as dicas, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês. Tem uma dica para próximo post? Deixe aqui nos comentários. Obrigada por ler!
Tchau ❤
Post baseado em um post do site Capricho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário